Jair Ventura exalta retorno de Jefferson ao gol do Botafogo
O Botafogo sofreu para arrancar um empate nos acréscimos do segundo tempo diante do Atlético Mineiro, neste domingo, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. Mas isso só foi possível porque lá atrás estava o goleiro Jefferson. O ex-arqueiro da Seleção Brasileira esteve fora dos campos por mais de um ano por lesão, e retornou neste domingo em grande estilo.
Com grandes defesas e até pegando um pênalti, Jefferson evitou que o Galo ampliasse o placar e matasse o jogo.
Após o confronto, o técnico Jair Ventura revelou que a escalação do veterano se deu por motivo de lesão do titular Gatito Fernandez, mas exaltou a motivação de Jefferson para retornar à atividade.
“Ele está igual a um menino quando ganha um brinquedo novo. Vi o drama que sofreu. O departamento médico é horrível para um jogador. Ele quer jogar. O cara ficou mais de um ano fazendo isso”, afirmou.
O treinador também justificou o retorno do zagueiro Emerson Silva ao time titular. “A volta do Emerson foi pela experiência, mas nada impede que o Rabello ou o Marcelo possa voltar a jogar. O bom de ser treinador é que a gente faz o que acha melhor. Tudo pode acontecer. Realmente o Emerson não fez um bom jogo e ninguém é intocável na equipe do Botafogo. O Igor também teve algumas falhas e estamos sempre buscando o melhore para o Botafogo.”
O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira para encarar o Fluminense, no clássico carioca da 13ª rodada do Brasileirão.
Comentários
Postar um comentário