Jadson lamenta lesão na costela, mas avisa: “Acredito nesses guerreiros”

Após a confirmação de uma séria lesão nas costelas, sofrida na última quarta-feira, contra o Avaí, Jadson se manifestou sobre o ocorrido. Nesta quinta, o meia corintiano publicou uma mensagem à torcida contando sobre a lesão e mandando mensagens de positividade aos companheiros.
O camisa 10 publicou uma foto junto de uma carta nas redes sociais. Ele apontou que não esperava ter um problema tão grave, mas ressaltou a confiança no elenco alvinegro e exaltou a importância da torcida para a sequência do Timão no Campeonato Brasileiro. A fissura em duas costelas deixará o atleta fora dos gramados por pelo menos 30 dias, perdendo partidas decisivas pela competição nacional e pela Copa Sul-Americana.

O lance que lesionou Jadson ocorreu aos 14 minutos do primeiro tempo contra os catarinenses, fora de casa. Campeão brasileiro com o Corinthians em 2015, o meio-campista foi substituído por Marquinhos Gabriel, após se chocar com o zagueiro Betão.
Vivendo um momento de pequena oscilação no Brasileirão, o time comandado por Fábio Carille começa a sofrer com um dos maiores problemas do torneio: o número de lesões. O zagueiro Pablo também saiu mais cedo do duelo deste meio de semana, com dores na coxa direita, e pode surgir como desfalque.
Com dois empates consecutivos (Atlético-PR, em casa, e Avaí, fora), o Timão começa a ver a distância para os perseguidores cair gradativamente. Ainda líder da Série A, a equipe paulista soma 37 pontos, seis à frente do vice Grêmio e 10 a mais que o Santos, terceiro colocado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real