Partida final do Campeonato Pernambucano é impugnada pelo TJD

A conquista do Campeonato Pernambucano deste ano, o 41º da história do Sport de Recife, foi suspensa. Nesta quinta-feira, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) informou que o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) irá julgar o pedido de impugnação da partida final do Estadual.
No dia 28 de junho, Sport e Salgueiro mediram forças no estádio Cornélio de Barros. O Leão venceu pelo placar de 1 a 0 e, por conta do empate por 1 a 1 na primeira partida, tornou-se campeão do Pernambucano. No entanto, com a decisão da Federação, o resultado da partida, que deu título ao Sport, não pode ser homologado até que o pedido de anulação seja julgado.
Goleiro do Salgueiro, Luciano pediu a anulação do jogo de volta da decisão por conta da utilização do árbitro de vídeo. Na visão do goleiro, o Salgueiro foi prejudicado por conta do recurso utilizado pela arbitragem e pelo mau posicionamento do bandeirinha em um gol anulado do Salgueiro.
Péricles Bassols foi o árbitro de vídeo da partida (Foto: Divulgação/CBF)
O Sport tem dois dias para apresentar manifestação contra a decisão. A carta oficial da Federação Pernambucana é assinada por Vitor Freitas Andrade Vieira, vice-presidente do TJD. Ainda não há data para o julgamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real