Huracán é goleado em casa pelo Libertad na Sul-Americana 2017.
Depois de ser eliminado da Libertadores, o Huracán, da Argentina, entrou com o pé esquerdo na segunda fase da Copa Sul-Americana. A equipe portenha foi goleada por 5 a 1 pelo Libertad, do Paraguai, em partida disputada no estádio Palácio. Agora, o time visitante leva uma grande vantagem para a partida da volta.
Foi o pior resultado de uma equipe argentina jogando em casa em competições sul-americanas. O time paraguaio começou melhor e, logo aos quatro minutos, Taquara Cardoso marcou o primeiro gol.
Desnorteada, a equipe argentina não conseguiu reagir e sofeu o segundo gol aos 28 minutos com o mesmo Cardoso.
No segundo tempo, o panorama foi o mesmo e Salcedo ampliou aos 12 minutos. Bareiro marcou o quarto aos 18 e Salcedo voltou a marcar aos 39 minutos. Depois que o Libertad cansou de marcar gols, o Huracán marcou com González, aos 44 minutos do segundo tempo. O gol foi saudado com muitas vaias por parte da pequena torcida que compareceu ao estádio e saiu revoltada com o desmpenho da equipe.
O jogo da volta vai acontecer no dia 1º de agosto no estádio Nicolas Leoz e o Huracán terá que vencer por cinco gols de diferença para passar para a próxima fase.
Comentários
Postar um comentário