Destaque na volta, Jefferson pega pênalti e resume drama: ''Pensei até em parar''
Goleiro do Botafogo volta a jogar após 14 meses e garante o empate por 1 a 1 contra o Atlético-MG no Nilton Santos, com belas defesas: ''Quando visto essa camisa é sangue no olho, vontade e raça''
Jefferson não poderia sonhar com um retorno melhor. Se a vitória não veio, a grande atuação do goleiro do Botafogo garantiu o empate por 1 a 1 diante do Atlético-MG na noite desde domingo, no Nilton Santos. Depois de 14 meses afastado da equipe por lesão, o camisa 1 revelou que pensou em se aposentar.
- O que eu passei nesse ano parado foi bem difícil. Pensei até em parar. Muitos não acreditavam na minha volta. Estou como Lazaro, Deus me ressucitou para dar continuidade aos meus sonhos. Não acabou ainda.
Foram quatro defesas difíceis e um pênalti defendido (confira no vídeo acima). Intervenções cruciais para o resultado final do jogo. No lance que antecedeu o gol de Roger, Jefferson evitou o segundo gol do Atlético-MG. Robinho saiu na cara do gol e parou no goleiro. Após o apito final, o ídolo alvinegro ajoelhou e agradeceu.
- Gratidão a Deus, à torcida, à minha família... Só queria curtir esse dia. Estou feliz no Botafogo. Quando visto essa camisa é sangue no olho, vontade, raça. Estou ai para ajudar a equipe e recuperar o meu espaço. É muito bom poder voltar a ouvir as pessoas gritando meu nome, me chamando de melhor do Brasil. Essa torcida é nota 10.
Comentários
Postar um comentário