Corinthians se reúne com agente e tenta a contratação de zagueiro do Botafogo
Empresário e os pais de Emerson Santos, de 22 anos, estiveram no CT Joaquim Grava nesta quinta para conversar com a direção. Timão tentará acordo com os cariocas
O Corinthians possui negociações com o zagueiro Emerson Santos, de 22 anos, vinculado ao Botafogo até dezembro. Com acordo de renovação emperrado com o clube carioca, o jogador surgiu como opção para reforçar a defesa do Timão. Ele fez apenas dois jogos pelo Brasileirão.
Nesta quinta-feira, a diretoria do Timão recebeu a visita do empresário e dos pais do jogador no CT Joaquim Grava. No encontro, as partes discutiram um possível acordo, que ainda depende de uma conversa com o Botafogo. Em junho, ele também teve o nome ligado ao Timão em uma suposta troca com o atacante Luciano, hoje no Panathinaikos, da Grécia. O negócio não evoluiu.
Apesar de estar livre para assinar um pré-contrato desde o início de julho, o Corinthians vai procurar o clube carioca para tentar um acordo de liberação imediata sem custos. A negociação pode envolver o meia Alan Mineiro, jogador que agrada ao técnico Jair Ventura, e que defende o Vila Nova por empréstimo na Série B. Contudo, ele já passou por dois clubes nesta temporada e só poderia atuar pelo Glorioso em 2018.
Revelado pelo Botafogo, o zagueiro subiu para os profissionais na Série B em 2015, mas ganhou espaço no ano passado, com Ricardo Gomes. Ele foi titular durante quase todo o ano e ajudou o clube a conquistar uma vaga na Libertadores.
Em janeiro, por conta do impasse na renovação, foi afastado do time e chegou a ficar fora da lista da Libertadores. Nos últimos meses, ele recebeu poucas oportunidades. Na quarta-feira, atuou como lateral-direito na vitória do Fogão por 3 a 0 contra o Atético-MG, pela Copa do Brasil.
Comentários
Postar um comentário