Rei do "danone", Aloísio comanda jogo beneficente no interior de Pernambuco
Estavam presentes também Neto Moura, do Sport; Reynaldo, do Qarabagh FC (Azerbaijão); e Audálio, do CRB. Partida ocorreu em Angelim, Agreste do estado
Muita descontração, clima fraterno e solidariedade. Foi assim o "Jogo das Estrelas: unidos pela solidariedade", que ocorreu nesta quarta-feira na cidade de Angelim, Agreste de Pernambuco, e contou com as presenças de Aloísio Chulapa; Neto Moura, do Sport; Reynaldo, do Qarabagh FC (Azerbaijão); e Audálio, do CRB.
Com Aloísio em campo, as brincadeiras dentro e fora das quatros linhas estavam garantidas. O atacante alagoano, também conhecido como "garçom de Rogério Ceni", fez a alegria dos jogadores e torcedores presentes no campo da Milharal. Antes da bola rolar, os demais atletas tiveram um breve diálogo com Chulapa sobre como seriam as regras da partida:
- E aí, Chulapa, como vai ser o jogo?
- Ah, marca 30 e 30, e depois é "danone" pra dentro...
Aloísio Chulapa fez a festa dos torcedores do São Paulo em Angelim-PE (Foto: André Ráguine / GloboEsporte.com)
Com essa resposta, todos em volta já entraram no clima da brincadeira e seguiram as ordens do "rei do danone". Com a bola rolando, os jogadores fizeram a alegria da galera, com dribles, passes de efeito e muita bola na rede. O jogo terminou 4 a 4, placar típico de jogo solidário, mas quem ganhou mesmo foi a população de Angelim, que receberá alimentos para a ceia de Natal, já que foram arrecadados quase uma tonelada de mantimentos. Figura ilustre na partida, Aloísio falou sobre sua participação na ação solidária.
Chulapa atuou com a camisa 09 na paritda em Angelim (Foto: André Ráguine / GloboEsporte.com)
- Eu fico muito emocionado e feliz por poder ajudar todas essas crianças. Já é o décimo jogo beneficente que eu participo e tenho certeza que Deus vai estar abençoando a todos que ajudaram a fazer este evento maravilhoso. Quem tem condições financeiras tem que ajudar mesmo. É muito bom suar um pouco para depois tomar um "danone" com a galera (risos).
Após a partida, a torcida invadiu o gramado para abraçar, autografar as respectivas camisas e tirar fotos com os craques. Estavam presentes torcedores de vários clubes, como Sport, Palmeiras e, principalmente, do São Paulo, que fizeram um festa à parte com o Aloísio após o apito final (veja no vídeo acima). E como prometido na conversa com os jogadores antes do início do jogo, Aloísio e os demais participantes do "Jogo das Estrelas: unidos pela solidariedade" fizeram uma confraternização, regrada a muito "danone".
Jogadores fizeram a alegria da torcida presente no "Jogo das Estrelas" (Foto: André Ráguine / GloboEsporte.com)
Comentários
Postar um comentário