Botafogo não avança em negociação com Ronaldo, e atleta não permanece
Autor do gol sobre o Luverdense, do acesso à Série A, não continuará no Alvinegro em 2016. Diretoria cogitou manter o atacante na ausência de acordo com Navarro
Ronaldo não seguirá no Bota em 2016 (Foto: Vitor Silva / SSPress)
O atacante Ronaldo é mais um atleta do elenco campeão da Série B a não permanecer no Botafogo. O nome do jogador não era uma prioridade para renovação, mas voltou à tona no começo de dezembro com a dificuldade na permanência de Navarro - o que acabou se concretizando, embora antes fosse quase certa.
Chegou a haver um avanço nas negociações com Ronaldo. No início do mês, o gerente Antônio Lopes enviou uma proposta ao empresário do jogador, e questão salarial e tempo de contrato (um ano) ficaram acertados. O Yokohama-JAP, dono dos direitos econômicos do atleta, também aceitou liberá-lo. No entanto, o acerto não se concretizou.
- O Ronaldo não fica - afirmou, nesta terça-feira, o vice de futebol Antonio Carlos Azeredo, o Cacá.
Contratado em setembro após se destacar com seis gols pelo Ituano na Copa do Brasil, Ronaldo esteve em campo seis vezes com a camisa do Botafogo – apenas duas como titular – e marcou um gol, o do acesso à Série A, contra o Luverdense.
Comentários
Postar um comentário