Eto'o agrada torcidas, ajuda Raí e diz aguardar proposta para jogar no Brasil
No clássico de Ribeirão Preto, camaronês fez gol pelo Comercial, marcou 2 pelo Bota, ajudou Raí a manter invencibilidade e deixou portas abertas para atuar no país
Samuel Eto'o fez dois gols pelo Botafogo e um pelo Bafo. Clássico terminou 3 a 3 (Foto: Thiago Calil / Agência Botafogo)
Fazer gol em clássico é emocionante para qualquer jogador, agora balançar as redes pelos dois rivais no mesmo jogo é um fato raríssimo, mas que o camaronês Samuel Eto’o conseguiu protagonizar nessa terça-feira, no empate por 3 a 3 entre Botafogo-SP e Comercial, no estádio Santa Cruz. Com um gol pelo Bafo no primeiro tempo e outros dois pelo Pantera na segunda etapa, o camaronês atingiu um recorde em sua vitoriosa carreira.
- Meu trabalho é fazer gols e foi a primeira vez na minha vida que marquei por duas equipes e isso é para poucos. Foi uma grande emoção jogar pelas duas equipes - revelou Eto’o, que, para permanecer em “lua de mel” com botafoguenses e comercialinos, evitou dizer qual gol no clássico foi mais bonito e preferiu elogiar a rivalidade e a paixão dos torcedores brasileiros.
- A maior rivalidade que já vi e vivi é entre Barcelona e Real Madrid, não tem maior que essa, é incrível, mas hoje foi incrível também, numa partida amistosa ter duas torcidas com tanta paixão. Deve ser incrível jogar aqui no Brasil - disse Eto’o.
Samuel Eto'o deixou portas abertas para jogar no Brasil (Foto: THIAGO CALIL/PHOTOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)
Atualmente no Antalyaspor, da Turquia, o camaronês de 34 anos deixou as portas abertas ao futebol brasileiro após se destacar no Come-Fogo e mandou um recado aos cartolas do país.
- Para jogar numa equipe brasileira tenho que ter uma oferta, algum presidente de clube tem que me querer, e depois disso podemos falar.
Ajudinha a Raí
Raí agradeceu Eto'o por mantê-lo invicto no Come-Fogo (Foto: Thiago Calil/Photopress/Estadão conteúdo)
Com os dois gols pelo Botafogo no clássico de Ribeirão Preto, o camaronês ajudou o ex-meia Raí, que também participou do duelo festivo, a manter sua invencibilidade sobre o Comercial – agora são cinco partidas, com três vitórias e dois empates diante do rival com a camisa do Pantera.
- Nunca perdi para o Comercial, então muito obrigado por manter isso esta noite - disse Raí ao camaronês na coletiva de imprensa após a partida.
Comentários
Postar um comentário