Após ir à Itália, presidente do Flu despista sobre briga por Henrique
Sem esconder que fez más escolhas no mercado durante este ano, a principal delas a contratação de Ronaldinho Gaúcho – que ficou apenas três meses no clube -, Peter Siemsen, presidente do Fluminense, manteve-se misterioso ao responder sobre os interesses para 2016. Em entrevista à Rádio Globo carioca, apenas riu ao falar sobre o zagueiro Henrique, que parece ter conversas avançadas com o Flamengo.
Já de volta da Itália, onde acertou detalhes finais da venda de Gerson à Roma, concluída ainda em meados deste ano, Siemsen despistou sobre Henrique, jogador que foi pedido de Muricy Ramalho no rival rubro-negro. Nesta quarta, o jornalista italiano Gianluca Di Marzo, da Sky Sports, publicou em seu blog a informação de que Henrique poderia mudar de rumo no Rio.
“Prefiro não comentar (risos)… Prefiro não me manifestar. Isso pode ter saído porque estive lá na Itália, resolvendo uma situação do Gerson. O Fluminense não pode se manifestar sobre especulações de sites estrangeiros”, falou.
Além da garimpagem no mercado para acelerar a busca por reforços, o Tricolor também deve voltar às atenções para um novo patrocinador, já que a Viton 44, sucessora da Unimed – parceira do clube por mais de uma década – deve abrir mão do contrato. Dessa forma, a excursão aos Estados Unidos se torna uma forma de divulgar a marca e atrair anunciantes.
Responsável por gerir os negócios internacionais do clube, Marcelo Sá falou a mesma emissora sobre a importância da presença dos cariocas na Florida Cup. Além do Fluminense, o Brasil será representado por Corinthians, Internacional e Atlético-MG.
“Uma pré-temporada fora do Brasil não faria o menor sentido se não fosse para trazer um bom resultado técnico para a equipe. Fora isso, a gente tem um projeto do presidente para expandir a marca internacionalmente. Vamos trabalhar oportunidades para continuar em evidência no cenário internacional, atraindo parceiros”, comentou.
Comentários
Postar um comentário