Diego Forlán cobra R$ 10 milhões do Inter na Justiça; clube tenta acordo


Representantes do uruguaio estarão em Porto Alegre para audiência na quinta

Diego Forlán concede entrevista de despedida do Inter (Foto: Paula Menezes/GLOBOESPORTE.COM)Diego Forlán na despedida do Inter, em 2014 (Foto: Paula Menezes/GLOBOESPORTE.COM)
Ex-atacante do Inter, o uruguaio Diego Forláncobra dívida próxima de R$ 10 milhões do clube gaúcho, ainda referentes a rescisão contratual, no início de 2014. Nesta quinta-feira, representantes do uruguaio de 36 anos estarão em Porto Alegre para audiência na Justiça do Trabalho.
Em contato com o GloboEsporte.com, o vice-presidente jurídico Giovani Figueiredo Gazen disse que o clube gaúcho tenta acordo com o uruguaio que atua no Peñarol. 
– Há possibilidade de acordo na forma legal. O Inter fará defesa como devido – resume Gazen.
Melhor jogador do Mundial de 2010, Forlán foi umas das maiores contratações recentes do clube gaúcho. O começo foi animador de 2013. Foi artilheiro do Gauchão, mas depois caiu junto com todo o time do Inter no Brasileirão e acabou o ano no banco de reservas. Mesmo assim, ele foi o vice-artilheiro do time na temporada, com 17 gols.
No início do ano passado, se transferiu para o Cerezo Osaka, do Japão.  Em junho deste ano, foi contratado pelo Peñarol. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Geração esquecida: o título de 93 na visão dos campeões com o Botafogo

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo