Afastado, Tássio recebe proposta do Oriente Médio e deve deixar o Bota
Jogador viajará para os Emirados Árabes nos próximos dias para conhecer o clube e resolver últimos detalhes da negociação. Ele treina em separado há quase 3 meses
Tássio deve deixar o Botafogo nos próximos dias. Destino é clube dos Emirados Árabes Unidos (Foto: Vitor Silva / SSPress)
Tássio deve deixar o Botafogo nos próximos dias. Afastado do grupo principal há quase três meses e treinando em separado no Nilton Santos, o atacante recebeu uma proposta de um clube dos Emirados Árabes e foi autorizado pelo gerente de futebol Antônio Lopes a negociar. O jogador viajará ao país em breve para conhecer a estrutura do clube e resolver os últimos detalhes da negociação, que ainda não está finalizada.
- Conversei nesta terça com o Antônio Lopes e conseguimos a autorização para negociar o Tássio. O clube entendeu a situação e não criou problemas. A oportunidade é boa para o atleta e agora precisamos resolver os detalhes finais nos Emirados - explicou o empresário do jogador, Daniel Rodrigues.
Tássio foi contratado em janeiro deste ano para fazer sombra a Bill, mas acabou convivendo com lesões, e disputou seis jogos, marcando somente um gol. No dia 26 de maio, ele recebeu, ao lado de Murilo e André Luiz, a notícia de que estava fora dos planos da comissão técnica e passaria a treinar à parte. O contrato dele com o Botafogo vai até o final de 2015.
De saída, Tássio agradeceu pela oportunidade recebida no Alvinegro e afirmou que seguirá torcendo pelos companheiros, mesmo de longe.
- Ainda não está tudo certo. Viajarei nos próximos dias para conversar pessoalmente com os donos do clube e conhecer a cidade, a estrutura de trabalho. Só tenho a agradecer o Botafogo pela oportunidade de jogar em um clube de tanta tradição. Gostaria de ter tido mais oportunidades, mas são coisas do futebol. Vou seguir minha vida, torcendo de longe para este grupo recolocar o Botafogo na Série A, que é seu devido lugar - disse.
Comentários
Postar um comentário