Valdivia treina entre reservas, discute com Bruno e precisa ser apartado
Pela primeira vez desde a lesão na coxa direita que sentiu no dia 17, Valdivia trabalhou normalmente com bola ao lado dos colegas nesta sexta-feira. Mas o jogador mais caro do Palmeiras, novamente, se destacou negativamente. Nesta manhã, o chileno terminou o treino ao lado de reservas batendo boca com o goleiro Bruno e precisou ser apartado para evitar agressões.
A discussão ocorreu por conta das reclamações do meia, que insistiu para o goleiro defender a bola com a mão e lhe lançasse rapidamente. “Se eu pego essa bola com a mão, chutam a minha cabeça, seu retardado”, falou Bruno, iniciando uma troca de ofensas que assustou os colegas.
Nenhum dos dois economizou nos palavrões. Bruno foi quem mais se irritou ao ouvir o chileno gritar “seu m...”. “Vai tomar no meio do seu c..., filho da p.... M... é você, seu b...”, gritou o goleiro, que foi se aproximando do meia e foi contido por Josimar enquanto outros colegas afastavam Valdivia.
A atividade acabou pouco depois da discussão. O treinamento é uma boa notícia porque demonstra a evolução de Valdivia, que pode cumprir a expectativa mais otimista de volta e pode entrar em campo na quarta-feira, contra o Flamengo, exatamente um mês após se machucar com menos de 15 minutos de atuação diante do São Paulo.
Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Mas
ambos correram lado a lado em torno do campo depois. Valdivia fez
questão ainda de tirar sarro com os cinegrafistas que registravam a
possível corrida de paz. “Muita briga aí? Nada de briga”, sorriu o
chileno.Valdivia e Bruno são amigos fora de campo, tanto que
já passaram férias juntos enquanto o meia já não estava mais no
Palmeiras e era jogador do Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos. O goleiro
só treina no clube, à espera de algum interessado, e se mostrou
bastante ofendido pelas palavras do chileno que costumeiramente desfalca
o Palmeiras.
Valdivia e Bruno precisaram ser contidos por colegas para que troca de ofensas no treino não virasse agressão
Fora do treino que virou discussão, Lúcio e Allione iniciaram trabalho de recondicionamento físico ao lado de Bruninho, e Wendel deu voltas no campo. Por problemas físicos, Dorival Júnior também não poderá contar contra o Fluminense, neste sábado, com Fernando Prass, Wellington, Tobio, Marcelo Oliveira, Thiago Martins e Wesley.
Comentários
Postar um comentário