Em jogo de seis gols, Leverkusen tropeça em casa e tem topo ameaçado


Foram dois jogos e duas vitórias, mas, nesta sexta-feira, o Bayern Leverkusen empatou na Bayarena e perdeu os 100% de aproveitamento no Campeonato Alemão. O elástico placar de 3 a 3 com o Werder Bremen reflete bem o jogo: movimentadíssimo. Tin Jedvaj, Hakan Çalhanoglu e Son fizeram para os donos da casa e Fin Bertels, Franco Di Santo e Sebastian Prold igualaram para os visitantes.
O único ponto conquistado pelos anfitriões coloca em risco a sua liderança, já que o vice-líder Paderborn poderá encostar caso vença em casa, neste sábado. O Bremen, por sua vez, segue sem vencer na disputa nacional, já são três empates seguidos.
Logo aos 17 minutos do primeiro tempo, o atacante de apenas 18 anos Tin Jedvaj, em noite inspirada, abriu o placar para o Leverkusen. O time visitante só foi responder aos 45 da etapa inicial, com o gol de Fin Bertels. Assim, as duas equipes foram para o intervalo com a igualdade no placar.
Na volta, o argentino Franco Di Santo colocou o Werder Bremen na frente. Não demorou nem três para o Leverkusen responder e empatar com Haka Çalhanoglu, de apenas 20 anos. Pouco depois o sul-coreano Son Heung Min saiu do banco de reservas direto para os braços da torcida, ao marca um tento aos 28 minutos do segundo tempo e colocar novamente os donos da casa em vantagem. Não durou.
Quando tudo parecia perdido, o zagueirão austríaco Sebastian Prold foi ao campo de ataque e subiu mais alto que todo mundo para, novamente, deixar o placar igual. Isso aos 40 minutos de jogo. Depois, o Bayern Leverkusen até tentou, mas não conseguiu reagir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real