Magoado com Jefferson, Assumpção garante: ‘Não volto nunca mais’

Atual presidente do Botafogo, Maurício Assumpção afirmou que deixará política do clube em breve (Foto Arena)
Atual presidente do Botafogo, Maurício Assumpção afirmou que deixará política do clube em breve (Foto Arena)
A crise atravessada pelo Botafogo parece ganhar um novo capítulo a cada dia. Vivendo uma crise financeira sem precedentes na história do clube, as críticas se tornaram públicas entre a diretoria e líderes do elenco, como o goleiro Jefferson. Defendendo a Seleção Brasileira em amistosos nos Estados Unidos, o capitão do time carioca criticou o momento administrativo do Glorioso, com salários atrasados. Em entrevista o jornal carioca Extra, Maurício Assumpção rebateu as declarações do jogador, e se mostrou magoado.
“As últimas declarações do Jefferson me deixaram muito chateado. Ele disse que não há perspectiva no clube e que em novembro tudo vai melhorar com a nova diretoria. Ele esquece que, quando voltou da Turquia, no fim de 2009, foi essa diretoria que o trouxe. Foi essa diretoria que lhe deu oportunidade de ser duas vezes campeão carioca e que montou um time que o levou a Libertadores”, afirmou o presidente do Botafogo, relembrando também os aumentos de salário dados a Jefferson desde que chegou ao clube.
“Essa diretoria reajustou o salário dele duas vezes antes do fim do seu contrato, que é de padrão europeu. Sabe por que ele não foi para o Benfica? Porque o Benfica ofereceu menos. Essa diretoria criou uma linha de produtos com seu nome, coisa que nem o Seedorf teve”, disse.
Vivendo seus últimos meses à frente do Botafogo, Maurício Assumpção garantiu que nunca mais viverá o ambiente político do clube. Buscando uma solução para os problemas financeiros em General Severiano, o atual presidente afirmou que irá deixar a função assim que um novo nome seja eleito.
“No dia 25 de novembro, teremos as eleições, e o novo presidente assumirá imediatamente após o resultado das urnas. Não volto nunca mais. Não participo da vida política do Botafogo nunca mais. Se quiser, você pode registrar isso em cartório. E você não vai me ver dando entrevista, falando o que faria”, concluiu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real