Com saudades do São Paulo, Alvaro Pereira mira “final antecipada”
Alvaro Pereira, que estava servindo à seleção uruguaia, pela qual disputou dois amistosos na Ásia, voltou a treinar no CT da Barra Funda nesta quinta-feira e está à disposição do treinador Muricy Ramalho. Nesta sexta, depois de fazer um exercício regenerativo, o jogador revelou que já estava com saudade do São Paulo.
"A verdade é que sempre fico com saudades do clube quando vou para a Seleção. Felizmente as coisas correram bem, a equipe conseguiu uma sequência positiva e, mesmo desfalcada, mostrou que o coletivo é muito forte. Por isso, estamos brigando pelo título do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana", disse o uruguaio.
Enquanto esteve na seleção de seu país, Alvaro Pereira foi substituído por Reinaldo e Michel Bastos. A atuação deste último, aliás, coloca em risco a titularidade do uruguaio. Nesta sexta-feira, Muricy Ramalho fez mistério e afirmou que ainda vai esperar a recuperação física dos atletas para definir a equipe tricolor.
Djalma Vassão/Gazeta Press
A
cautela para divulgar os titulares também é justificada com a
importância do jogo deste domingo. Na segunda colocação, o São Paulo tem
o confronto direto contra o líder Cruzeiro para diminuir a diferença de
sete pontos. A torcida promete lotar o Morumbi, o que transformo o
cenário em clima de decisão."É uma final antecipada, mas
vencer o Cruzeiro não nos garante o título, porque ainda tem muito
campeonato pela frente. Precisamos manter essa sequência. Espero que um
resultado positivo sirva de exemplo para o restante do Brasileiro. Vamos
brigar pelo título até o final e isso começa no domingo, no Morumbi",
projetou Alvaro.
Alvaro Preira revela ter sentido saudade do São Paulo enquanto servia à seleção do Uruguai em amistosos
Para conseguir frear o líder do Campeonato Brasileiro, Muricy Ramalho não vai mudar o esquema do São Paulo. A única dúvida do treinador é realmente a lateral esquerda. Desta forma, o Tricolor entra em campo com: Rogério Ceni, Auro, Edson Silva, Rafael Toloi e Alvaro Pereira (Michel Bastos); Denílson, Souza, Paulo Henrique Ganso e Kaká; Alexandre Pato e Alan Kardec.
Comentários
Postar um comentário