Antes de encarar o Brasil, Equador goleia a Bolívia em amistoso nos EUA
Apesar da ausência de seis titulares, o Equador, sob o comando do técnico interino Sixto Vizuete, dominou de princípio a fim um rival que não teve controle da bola, não encontrou chances de gol e também não defendeu.
O primeiro gol foi de Christian Noboa, seguido pelo de Juan Caçares. No segundo tempo marcaram Énner Valencia e Carlos Gruezo. A vitória manteve o Equador invicto frente a Bolívia nos últimos 17 anos de competição oficial e amistosa.
Enquanto o Equador encara o Brasil, a Bolívia enfrenta essa semana o México também em amistoso correspondente à data FIFA. Os mexicanos também entraram em campo neste sábado, ficando no 0 a 0 com o Chile, em Santa Clara, nos EUA.
No duelo, o Chile teve mais posse de bola no início e fez as melhores jogadas, a principal aos 17 com cabeçada de Rodrigo Millar que esteve perto de abrir o placar, mas o goleiro Guillermo Ochoa não deixou.
Oribe Peralta tentou para os mexicanos, que começaram a dominar a partida, embora tendo criado poucas jogadas de perigo. No segundo tempo, os chilenos tentaram buscar variações de jogo para abrir o placar, mas sem sucesso.
Comentários
Postar um comentário