Ederson ignora protestos e clima de pressão no Santos
Enderson Moreira chegou ao Santos em meio ao ‘furacão’ de polêmicas e intrigas. Nesta sexta-feira, após sua primeira derrota à frente da equipe, o técnico percebeu o clima pesado ao tomar ciência que os muros da Vila Belmiro amanheceram pichados em protesto ao momento do clube.
“O torcedor é passional, é emoção. O torcedor quer ser campeão, quer vitórias. Nem sempre isso é possível. Começa o campeonato Brasileiro, um time vai ser campeão, tem 19 que não vão conseguir o objetivo inicial. E tem quatro que ainda vão ter uma grande decepção. O torcedor quer sempre ser primeiro colocado. O mais importante é que possa estar sempre buscando a vitória”, comentou Enderson, garantindo que nenhum tipo de pressão vai influenciar no seu trabalho e no desempenho de seus comandados.
“Temos que ter cabeça fria para concentrar apenas naquilo que pode ser feito e trabalhado para ter um resultado melhor. Nesses dois jogos temos sentido o apoio e é importante que possamos ter”, afirmou.
A partida deste sábado marca a estreia de Enderson Moreira na Vila Belmiro. Após vencer o vitória no Pacaembu e cair diante do Sport, na Arena Pernambuco, o treinador pede o apoio da torcida, mas tenta tirar o foco das coisas que acontecem fora das quatro linhas.
Ricardo Saibun/Santos FC
“Eu
estou preocupado em ganhar o jogo, não estou preocupado em agradar o
torcedor. Isso é uma consequência do resultado, uma boa vitória. Não
tenho dúvida que a gente vai agradar o torcedor. É muito importante a
vitória. O campeonato é difícil, para todos. Não só pro Santos”,
concluiu.
O técnico Enderson Moreira minimizou a pressão da torcida e pediu foco na partida contra o Coxa
Comentários
Postar um comentário