Pouco sono e estresse: Zidane vibra com título e agradece aos jogadores

Técnico aponta que pressão sempre estará ao seu lado enquanto comandar o Real


Comandar o Real Madrid não é tarefa para qualquer um, mas Zidane vem conquistando títulos em sequência e a confiança dos jogadores e torcedores. Após a vitória na prorrogação por 4 a 2 sobre o Kashima Antlers neste domingo, pela final do Mundial de Clubes da Fifa, o comandante francês deixou claro que encerra o ano de 2016 muito cansado. E aponta o estresse de treinar um clube gigante como fator principal.
Zidane técnico Real Madrid (Foto: EFE)Zidane é jogado para o alto pelos jogadores do Real Madrid após a conquista do título mundial (Foto: EFE)

- Estou cansado porque não dormi bem. Me faltam horas de sono. Mas conseguimos algo grande de novo. O estresse está aqui e seguirá enquanto eu continuar no clube. Não penso em nada em particular, só na minha família. Eles estarão sempre aqui. Mas também devo agradecer aos jogadores, porque são todos fenomenais. Os que jogam mais, e os que jogam menos - afirmou Zidane em coletiva de imprensa após a decisão do Mundial de Clubes.
Muito festejado pelos jogadores, que jogaram o treinador para alto na comemoração pelo título ainda dentro do gramado em Yokohama, Zidane também analisou a qualidade dos jogadores japoneses após uma grande atuação do rival Kashima Antlers. O francês afirmou os atletas do Japão podem jogar um dia no Real Madrid:
- Se eles têm um sonho e gostam de trabalhar, é preciso imaginar que um dia pode jogar em um time grande. Para mim também foi um sonho chegar em um clube tão grande como o Real Madrid. É possível, podem conseguir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo