Neílton se desculpa por postagem polêmica em que ofende São Paulo

Anunciado pelo Tricolor, atacante se envolveu em confusão por causa de um post antigo no Twitter em que chama o clube de "lixo". Conta foi apagada

Post polêmico Neilton São Paulo (Foto: Reprodução/Twitter)Post polêmico de Neilton
(Foto: Reprodução/Twitter)
Logo que foi anunciado como reforço do São Paulo, o atacante Neilton se viu envolvido em polêmica por causa de uma postagem antiga no Twitter. Há cinco anos, quando estava na base do Santos, o jogador escreveu: “Tô assistindo o jogo do lixo do São Paulo com a minha mãe”.

Assim que sua contratação foi confirmada, nesta quarta-feira, esse post começou a circular em redes sociais. Para se desculpar, Neílton fez uma postagem no Instagram – a conta no Twitter foi cancelada.

Na foto, ele aparece, ainda criança, vestindo o uniforme do São Paulo, ao lado do seu pai. Leia o texto do jogador:

– Estou muito feliz por chegar ao São Paulo. Vestir essa camisa me dá muito orgulho e também à minha família, que é toda são-paulina. Nessa foto (veja abaixo), com sete anos, estou com meu pai com o uniforme do Tricolor. Aproveito para pedir desculpas pelo tweet que publiquei quando era ainda mais jovem. Na época eu era apenas um garoto que sonhava jogar futebol profissionalmente e defendia um clube rival. Foi um erro, que não representa o que pensava e muito menos o que penso hoje. Estou realizando um sonho pessoal e vou me dedicar sempre para honrar essa camisa e dar muitas alegrias aos torcedores.

Em junho, o São Paulo desfez a  negociação com o atacante Getterson também por causa de postagens antigas no Twitter - o jogador se declarava corintiano e chamava os são-paulinos de “bambis”. 

Neilton post Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)No Instagram, Neilton pede desculpas (Foto: Reprodução/Instagram)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo