Equador treina com 23 dos 31 convocados

Equador treinou com 23 jogadores na Casa da Selecção, dos 31 citados por Gustavo Quinteros para a jornada dupla de eliminatórias sul-americanas, esperando a incorporação dos legionários que atuaram no domingo 28 de agosto em seus clubes.
Dos jogadores que atuam no exterior, o primeiro a se juntar à equipe foram Felipe Caicedo, Leonel Ramirez Cristhian Noboa e Fidel Martinez, que realizaram tarefas aeróbicas para se adaptar mais rapidamente aos 2.850 metros acima do nível do mar, em Quito .
"Estamos nos juntando recentemente. Estes dias analisaremos os vídeos dos erros cometidos nos jogos anteriores e veremos jogos do Brasil para ver como eles conseguiram a medalha olímpica", antecipou Noboa, que minimizou a ausência de Antonio Valencia para o jogo contra a " canarinha. "Ele não esteve em de vários jogos e nesta seleção temos jogadores que podem substituí-lo", acrescentou.
Chegaram ao país, no domingo, os jogadores: Renato Ibarra, Juan Carlos Paredes, Jaime Ayovi, Alexander Dominguez, Jefferson Montero e Antonio Valencia.
Apesar de Ibarra e Michael Arroyo jogar no mesmo time, o segundo decidiu aproveitar algumas horas no México realizar uns trâmites pessoais antes de se juntar à equipe.
Para Fidel Martinez, a mentalidade dos selecionados está em vencer o Brasil para manter-se no topo da classificação. "Nós precisamos obter um resultado positivo com a ajuda do nosso povo. Então vamos pensar no Peru".
Continuam a aderir à Tri, Arturo Mina, Miller Bolanos, Michael Arroyo, Enner Valencia e Carlos Gruezo, que logo estarão com a 'Equipe de Todos'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo