Bolívia na reta final de preparação para receber Peru

FBF

Com a vitória como único resultado possível, a seleção da Bolívia chegou nesta segunda-feira na fase final de preparação para enfrentar o Peru na próxima quinta-feira, pela sétima jornada de eliminatórias sul-americanas rumo à Rússia-2018.
O onze verde que só aguarda a chegada de Smerdeg Martin (IFK Goteborg, Suécia), treina as dupla jornada segunda-feira ao controle de seu treinador argentino Guillermo Hoyos Anjo.
"Primeiro é vencer o Peru e, em seguida, ir buscar pontos para Chile (em 6 de Setembro), apela a adicionar três para a forma como somos, porque perdemos seis pontos em casa, então o que mais precisamos nós somos para adicionar e para isso está trabalhando ", disse Carlos Lampe, goleiro chileno Huachipato.
De acordo com Lampe, que se juntou práticas segunda-feira, "tudo o que temos em mente para o primeiro jogo é para ganhar três pontos (...) na seleção só tem um objetivo, que é ganhar."
Hoyos ordenados que jogam no exterior são somentan a um plano de fitness rigoroso. "Todos aqueles que não jogam no país estão na câmara hiperbárica para chegar ao jogo muito bem", confirmou Marcelo Martins, chinesa atacante Changchun Yatai.
Com bom desempenho em La Paz, que retorna para Martins selecionados após um ano de ausência devido a divergências com o ex-técnico corpo disse que espera "trazer com objetivos para a seleção, juntamente com o contributo de todos os meus companheiros de equipe."
Outra frente, Yasmani Duk (New York Cosmos, EUA), também foi submetido a câmara hiperbárica, mas não vai jogar na quinta-feira jogo contra os peruanos para uma penalidade de duas partes que se arrastou sobre a recente Copa América Centenário.
Hoyos, que vai estrear como treinador em substituição renunciou Julio Cesar Baldivieso, ainda não deu luz sobre a formação de sua equipe, mas conseguiu um conjunto interessante de experiência e juventude.
O zagueiro Ronald Raldes (31 anos) recuperar com segurança a capitania depois de um ano fora do campus. Folhetos Walter Flores (37) e Pablo Escobar (38), que também voltar para o Verde, poderiam estar presentes no jogo.
Bolívia enfrentará o Peru no estádio Hernando Siles, em La Paz na quinta-feira e vai visitar o Chile, cinco dias depois na de Monumental Santiago.
A equipe boliviana nacional está em último lugar com três pontos em seis jogos, logo segue a Venezuela, último lugar no ranking.


AFP
CONMEBOL.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo