Eliminatórias Rússia 2018: Chile se prepara visando Paraguai e Bolívia

O título da Copa América Centenário já é passado e a equipe chilena vira a página para demonstrar que o futebol mostrado nos Estados Unidos se projetará nas Eliminatórias rumo à Rússia 2018.
Os duelos contra o Paraguai (quinta-feira, 21:00) e Bolívia (terça-feira 06 de setembro, 20:30), são os próximos desafios para o DT Juan Antonio Pizzi que, nos poucos treinos em Juan Pinto Duran, terá a difícil tarefa de encontrar o substituto de Claudio Bravo, entre três goleiros do meio local: Cristopher Toselli (Universidad Catolica), Paulo Garces (Colo Colo) e Miguel Pinto (O'Higgins).
A coluna vertebral se mantem e os jogadores que militam no exterior começaram a chegar comandados por Arturo Vidal, que chegou no fim de semana. Enquanto isso, na parte da manhã desta segunda-feira, chegaram os que atuam no futebol mexicano, Edson Puch e Rodrigo Millar, além do craque do Arsenal, Alexis Sanchez.
Também pisou solo nacional Charles Aranguiz, que irá avaliar a sua participação até o último momento com a Roja, depois de sair sentindo dores do útlimo jogo do Bayer Leverkusen na Bundesliga. Enquanto isso Gary Medel e Eduardo Vargas também chegaram, mas escolheram descansar e não fizeram parte do treinamento.
Para os próximos treinos em Juan Pinto Duran, aguarda-se os jogadores: Miiko Albornoz, do Hannover 96; Pedro Pablo Hernández, do Celta de Vigo; Erick Pulgar, do Bologna; e Matias Fernandez da Fiorentina. Ademais de outros convocados do meio local Nicolas Castillo e José Pedro Fuenzalida, da Universidad Católica, e Jean Beausejour, Christian Vilches e Nicolas Maturana, da Universidad de Chile, que já estão sob as ordens do argentino.
Fonte: elgrafico chile.cl

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo