Boca Juniors apresenta seis reforços

Foram apresentados nesta sexta-feira em uma conferência de imprensa os seis reforços para a continuação da temporada. Nazareno Solís, Axel Werner, Sebastian Perez, Ricardo Centurion, Santiago Vergini e Wilmar Barrios já fazem parte da família Xeneize.
O presidente Daniel Angelici recebeu os jogadores no evento realizado esta tarde após o treinamento. "Estamos muito felizes em apresentar estes reforços, tentamos dar o melhor para a equipe técnica para que possa escolher o onze que vai entrar em campo. Somos Boca e temos a obrigação de ser protagonistas em todos os torneios que partiparmos", disse Angelici.
Sobre o que significa chegar ao Boca, Werner indicou: "Passar ao Boca é um crescimento incrível para nós e para o nosso crescimento. Todos fizemos um grande esforço para estar aqui, mas agora temos de fazer um esforço triplo, conforme o exigido por este clube".
Por sua vez, Vergini afirmou: "Sabemos das exigências e obrigações que todos que estão no Boca têm. A obrigação de ter que sair campeão todos os anos é um grande desafio pessoal".
Em seguida, falou o colombiano Sebastian Perez: "Quem hesita em vir aqui não sabe de futebol Alguns resignam possibilidades para chegar até aqui, mas o Boca é um grande clube, o maior da América".
Outro colombiano, o meia Wilmar Barrios disse: "Meu objetivo é deixar uma marca aqui no clube. Vou me esforçar pelos colegas e pela camisa, eu quero ganhar muitos títulos neste clube, porque Boca tem uma história muito bonita".
Ricardo Centurión, que chegou do São Paulo, disse: "Eu queria chegar ao Boca, estou feliz. Sabemos o que significa o clube, o primeiro objetivo que temos é ganhar a Copa Argentina para alcançar a Libertadores".
Finalmente, o criativo Nazareno Solís sustentou: "É um grande salto para a minha carreira Esta é uma oportunidade única, é o meu primeiro clube na Primeira e ainda mais sendo Boca".
Textos - Fotos - Vídeos: Departamento de Imprensa Boca Juniors.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo