Peru: Aurich vence Municipal

(Aurich Oficial )

Juan Aurich de Chiclayo com gols panamenhos superou Deportivo Municipal 4-1 depois de jogar o segundo dia de liguillas futebol principais Sporting Cristal do Peru, apesar de perder.
Os objetivos da segunda vitória consecutiva do 'North ciclone' foram marcados pelo atacante torneio peruano Luis Tejada, aos 49 ', 75' e 85 ', e Renan ADDLES 90 + 4'.
Com este resultado, a equipe liderada por Victor Rivera, que está ancorado no Liguilla A, adicionou 46 pontos e fileiras em sétimo lugar na classificação do torneio, apesar de perder líder Sporting Cristal com 58 '.
Vidro foi para a cidade de Trujillo (norte) em busca dos três pontos perdidos 2-1 para durar-place César Vallejo que planejou o encontro bem e foi capaz de ficar com a vitória no estádio Mansiche.
Enquanto isso, o Real Garcilaso de Cusco derrotado 4-2 em casa para o lanterna La Bocana Garcilaso de la Vega Stadium.
Na fase de grupos B, Universitario de Deportes conseguiu durar um valioso ponto fora de casa para conseguir um empate 1-1 no Traders Unidos em Cajamarca Juan Maldonado Stadium na quarta-feira.
Outra grande futebol Inca, Alianza Lima bateu locais UTC Cajamarca 2-1 para mover-se em quatro lugar de topo na classificação.
Os objetivos da vitória da equipe liderada pelo chefe Roberto Mosquera foram marcados pelo uruguaio Walter Ibáñez aos 2 'minutos Andy Pando aos 88'.
De acordo com as regras do torneio peruano, o ranking é cumulativo nos primeiros três estágios: abertura, fechamento e Liguilla. Os quatro primeiros se qualificar para os playoffs dezembro e jogou o campeonato nacional.
A Universidade clubes desportivos e Sporting Cristal já fez a Abertura e Encerramento de Peru. Com estes torneios ambas as equipes conseguiram quota de contestar a 2017 Copa Sul-Americana.
Maiores detalhes: AQUI


AFP
CONMEBOL.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo