Torcida briga entre si, e Inter só empata em volta de D’Alessandro

O retorno de D’Alessandro ao Internacional não foi como os colorados gostariam. Apesar de o argentino tem participado do único gol marcado pela equipe, o empate por 1 a 1 contra o Veranópolis, fora de casa, na estreia do Campeonato Gaúcho, não foi o resultado esperado.
Em um jogo fraco, a estreia do Inter no Gauchão foi marcada pela briga entre sua própria torcida e a provocação dos torcedores Veranópolis, que gritaram “Segunda Divisão” e “Vergonha”. O árbitro Daniel Soder foi obrigado a paralisar a partida, a Tropa de Choque entrou em ação e até mesmo os colorados Danilo Fernandes e D’Alessandro foram conversar com a torcida e pedir calma. Na confusão, um torcedor levou uma pedrada na cabeça e outro foi atingido no peito, o que exigiu atendimento médico. A partida só retornou após 17 minutos de paralização.
Na próxima rodada, o Inter recebe o Novo Hamburgo, sábado, às 17h (de Brasília), no Beira-Rio. Antes, porém, o Colorado tem um compromisso pela Primeira Liga, contra o Brasil de Pelotas, quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), também em Porto Alegre.
O JOGO
Empate decepcionou os colorados (Foto: Reprodução)
Empate decepcionou os colorados (Foto: Reprodução)
A partida começou em ritmo lento no Antônio David Farina, e a primeira oportunidade aconteceu somente aos nove minutos, com o Veranópolis. D’Alessandro perdeu a bola para Athos, que avançou e lançou Jean Carlos. O atacante chutou bem, mas parou em grande defesa de Danilo Fernandes.
Se o jogo estava morno dentro de campo, a temperatura subiu na arquibancada. As torcidas do Internacional começaram a brigar entre si no David Farina. Imediatamente, os torcedores do Veranópolis responderam com vaias e gritos de “Segunda Divisão” e “Vergonha”.
O árbitro Daniel Soder foi obrigado a paralisar a partida, a Tropa de Choque entrou em ação e até mesmo os colorados Danilo Fernandes e D’Alessandro foram conversar com a torcida e pedir calma. Na confusão, um torcedor levou uma pedrada na cabeça e outro foi atingido no peito, o que exigiu atendimento médico.
Depois de 17 minutos de paralização, a partida recomeçou e o Veranópolis teve mais uma chance aos 28 minutos. Athos recebeu dentro da área e chutou forte, mas Danilo Fernandes defendeu mais uma. Em seguida, foi a vez de Matheus Santana arriscar o chute e assustar o arqueiro colorado.
O Inter só chegou com perigo aos 40 minutos. D’Alessandro cobrou falta na área e Diego subiu bem de cabeça, mas acertou a trave, desperdiçando ótima chance para o Colorado.
Foto: Ricardo Duarte/Inter
D’Alessandro fez seu primeiro jogo em retorno ao Internacional (Foto: Ricardo Duarte/Inter)
Se o primeiro tempo foi morno, a etapa final começou a todo vapor. Logo aos três minutos, Rodrigo Dourado tocou para D’Alessandro e correu para a área. O argentino tocou para Roberson, que cruzou para Dourado completar para as redes de cabeça.
O Inter, porém, não teve tempo de comemorar. Dois minutos depois, Athos lançou para Keké, que ganhou na corrida de Eduardo e chutou sem chances para Danilo Fernandes.
A partida ainda teve mais duas chances de gol. Aos 23, Athos tocou para Vinícius Bovi, que chutou forte.  A bola desviou e obrigou Danilo Fernandes a fazer grande defesa.
Ainda houve tempo para mais uma boa chance do Internacional. Nico López, que entrou no segundo tempo, recebeu na direita, limpou e chutou forte, mas Reynaldo fez uma defesa espetacular e salvou o Veranópolis.
FICHA TÉCNICA
VERANÓPOLIS 1 X 1 INTERNACIONAL
Local: estádio Antônio David Farina, em Veranópolis (RS)
Data: 29 de janeiro de 2017, domingo
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Daniel Soder (RS)
Assistentes: José Eduardo Calza e André da Silva Bitencourt (ambosa do RS)
Cartões amarelos: Reynaldo e Kayron (VER); Ceará (INTER)
Gols:VER: Keké, aos cinco minutos do segundo tempo
INTER: Rodrigo Dourado, aos três minutos da segunda etapa
VERANÓPOLIS: Reynaldo; Vinícius Bovi, Jadson, Zé Roberto e Murilo; Jonatan Lima, Eduardinho e Mateus Santana; Athos (Wilian Favoni); Jean Carlos (Kayron) e Kekê (Rafael Mineiro)
Técnico: Tiago Nunes
INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Ceará, Eduardo, Ernando e Uendel; Rodrigo Dourado, Fernando Bob, D’Alessandro e Diego (Andrigo); Roberson e Aylon (Nico López)
Técnico: Antonio Carlos Zago

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real