Possível rival do Atlético-PR, Deportivo Capiatá derrota o Táchira na estreia
Novato na Libertadores, time paraguaio avança com um empate na Venezuela. Universitario Sucre vence o Montevideo Wanderers por 3 a 2 na Bolívia
Novato na Libertadores, o Deportivo Capiatá iniciou sua jornada na competição com vitória. Em duelo pela primeira fase do torneio, o pequeno time do Paraguai venceu o tradicional Deportivo Táchira por 1 a 0, em casa, nesta segunda-feira, e está a um empate de se classificar - a volta será sexta-feira na Venezuela. Hugo Lusardi marcou o único gol do jogo, aos 46 da primeira etapa.
Deportivo Capiata vence o Deportivo Táchira em seu primeiro jogo da Libertadores (Foto: EFE)
Quem passar deste confronto, enfrentará o adversário do Universitario, do Peru, na próxima fase. O vencedor cruzará o caminho de Atlético-PR ou Millonarios, da Colômbia, na terceira fase, a última antes da fase de grupos. Desse cruzamento sairá o quarto integrante do Grupo A, que já tem Flamengo, San Lorenzo e Universidad Católica.
Bolivianos saem na frente de uruguaios
No jogo que abriu a primeira fase, o Universitario Sucre venceu o Montevideo Wanderers por 3 a 2, em jogo emocionante na Bolívia. Agora, está a um empate no Uruguai, na sexta-feira, de avançar para pegar o The Strongest. O vencedor desta chave entrará no grupo de Santos, Santa Fe e Sporting Cristal.
Em campo, Sergio Blanco deixou o time uruguaio em vantagem aos cinco minutos de jogo. Só que os anfitriões viraram ainda no primeiro tempo, com Melgar e Bravo, e ampliaram na volta do intervalo, com Velasco. Nos minutos finais, Palacios descontou para o Montevideo Wanderers, deixando a sua equipe viva para o jogo de volta.
Comentários
Postar um comentário