Goleiro Bruno, ex-Palmeiras, acerta com o Santa Cruz


Após apresentar Édson Sitta e Waldison, o Santa Cruz oficializou a contratação de Bruno, goleiro que foi revelado pelo Palmeiras. O jogador, que ainda pertence ao Alviverde, chega ao Tricolor por empréstimo até novembro de 2015 e terá uma parte do salário paga pelo clube paulista e outra pela equipe pernambucana.
"Nós estamos com Tiago Cardoso machucado. A gente estava apenas com Fred e Wadson, que é da base. Encontramos uma peça de reposição", disse Jomar Rocha, diretor de futebol do Santa Cruz, em entrevista ao site Superesportes, para justificar a contratação do arqueiro.
Com uma lesão no joelho, Tiago Cardoso, que seria o titular da Cobra Coral na temporada, só deverá retornar aos gramados no final do primeiro semestre. Deste modo, o técnico Ricardinho ficaria sem um atleta de confiança para a posição.
Aos 30 anos, Bruno viveu grande parte de sua carreira no Palmeiras. No profissional do Alviverde desde 2004, ele chegou a ser emprestado para a Portuguesa em 2011, mas não teve grandes chances na Lusa. Assim, retornou ao Palestra Itália em 2012 e foi importante na conquista da Copa do Brasil de 2012 com o Palmeiras, sendo nomeado o melhor goleiro da competição. Contudo, com a chegada de Fernando Prass em 2013, Bruno acabou perdendo espaço novamente e atuou deste então.


Reprodução/Twitter
Ex-Palmeiras, Bruno chega ao Santa Cruz para substituir Tiago Cardoso, que só volta no meio do ano

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Geração esquecida: o título de 93 na visão dos campeões com o Botafogo

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo