Goleiro Bruno, ex-Palmeiras, acerta com o Santa Cruz
Após apresentar Édson Sitta e Waldison, o Santa Cruz oficializou a contratação de Bruno, goleiro que foi revelado pelo Palmeiras. O jogador, que ainda pertence ao Alviverde, chega ao Tricolor por empréstimo até novembro de 2015 e terá uma parte do salário paga pelo clube paulista e outra pela equipe pernambucana.
"Nós estamos com Tiago Cardoso machucado. A gente estava apenas com Fred e Wadson, que é da base. Encontramos uma peça de reposição", disse Jomar Rocha, diretor de futebol do Santa Cruz, em entrevista ao site Superesportes, para justificar a contratação do arqueiro.
Com uma lesão no joelho, Tiago Cardoso, que seria o titular da Cobra Coral na temporada, só deverá retornar aos gramados no final do primeiro semestre. Deste modo, o técnico Ricardinho ficaria sem um atleta de confiança para a posição.
Aos 30 anos, Bruno viveu grande parte de sua carreira no Palmeiras. No profissional do Alviverde desde 2004, ele chegou a ser emprestado para a Portuguesa em 2011, mas não teve grandes chances na Lusa. Assim, retornou ao Palestra Itália em 2012 e foi importante na conquista da Copa do Brasil de 2012 com o Palmeiras, sendo nomeado o melhor goleiro da competição. Contudo, com a chegada de Fernando Prass em 2013, Bruno acabou perdendo espaço novamente e atuou deste então.
Comentários
Postar um comentário