Após deixar o Vasco, Edmílson diz não se incomodar em defender o Fogão


Fora dos planos vascaínos para a temporada de 2015, o atacante Edmílson segue sem clube para atuar. Livre no mercado de transferências, o jogador de 32 anos disse não se incomodar se surgisse uma proposta do Botafogo, rival cruz-maltino e que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro.
“Eu jogaria no Botafogo sem problemas. É uma grande equipe. A história do clube é linda. Se eles demonstrarem interesse em meu futebol, vou com o maior prazer do mundo e jogarei com a mesma vontade que apresentei em toda minha carreira”, disse o atleta, natural de Salvador-BA, em entrevista à Rádio Brasil.
Após anunciar o técnico René Simões e o gerente de futebol Antônio Lopes, a representação de General Severiano segue estruturando seu elenco para o Campeonato Carioca. A diretoria alvinegra negocia com os atacantes Rodrigo Pimpão, que se destacou pelo América-RN, e Bruno Rangel, artilheiro da edição 2013 da Segunda Divisão defendendo a Chapecoense. Porém, a concretização do segundo nome é mais complicada, já que a diretoria sulista não deve liberá-lo.
Com a camisa vascaína, Edmílson disputou 71 partidas e balançou as redes em 24 oportunidades. O jogador chegou à Colina após atuar pelo FC Tokyo-JAP, por empréstimo. O atleta ainda possui passagens por Albirex Niigata-JAP, Urawa Red Diamonds-JAP e Al-Gharafa-CAT.
Marcelo Sadio/Divulgação/Vasco da Gama
René Simões, atual técnico do Botafogo, trabalhou com o atacante Edmílson no Vasco, como dirigente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real