Cristóvão deseja azar aos concorrentes por Conca e Fred
O Fluminense encerrou sua preparação para a Florida Cup na manhã desta sexta-feira, quando o técnico Cristóvão Borges concedeu sua primeira entrevista coletiva do ano. O treinador, que pode perder peças importantes de seu elenco, como Fred e Conca, mostrou que torce para a permanência dos jogadores no Tricolor.
“Espero que dê tudo errado para os concorrentes que querem contratá-los e eles fiquem no Fluminense. Nosso desejo é que eles fiquem, mas há acertos pendentes, porque o jogador tem contrato com a Unimed e com o Fluminense, a maior parte pela Unimed. Por isso, está sendo conversado. Não há nada definido. Os jogadores dizem que querem continuar aqui. Nós queremos que eles fiquem, precisamos muito deles. Acho que vai dar certo, mas não podemos garantir, porque ainda há conversas”, explicou Cristóvão Borges.
Porém, não foi apenas o assunto das saídas de Fred e Conca que roubou a atenção. Outra questão muito tratada na coletiva foi a do sobrepeso de Walter. O atacante retornou das férias com alguns quilos em excesso, o que foi reconhecido pelo técnico.
“Ele tem dificuldade com o peso em todos os clubes que trabalha, isso é da vida dele. Ano passado, quando Fred foi para a Copa, jogou. Pelo recesso, demos uma folga, o que não foi bom para o Walter. Ele voltou acima do peso, não teve a mesma performance, perdeu espaço e saiu do time. É uma constante dele. Com essas férias de um mês, ele voltou acima do peso. Terá que trabalhar muito para recuperar as condições. Não fiquei chateado, aqui não é colégio, cada um sabe da sua responsabilidade. Comigo é rendimento. Rendeu, joga”, declarou Cristóvão Borges.
Na noite desta sexta-feira, o elenco Tricolor embarca para Orlando, nos Estados Unidos, onde disputará a Florida Cup, um torneio de pré-temporada com Bayer Leverkusen-ALE, Colônia-ALE e Corinthians.
Comentários
Postar um comentário