Doriva torce por acerto de Santiago Silva com o Vasco
O técnico Doriva falou pela primeira vez nesta pré-temporada que o elenco do Vasco realiza em Pinheiral, no interior fluminense. O comandante rechaçou que vá trabalhar com bola na primeira semana de trabalho e foca na parte física dos jogadores. Doriva chega com certa desconfiança do torcedor cruzmaltino pela falta de experiência na profissão, mas espera reverter isso com resultados em campo.
"Temos que conquistar o torcedor com performance, atitude. Acho que isso é muito parte da vontade de vencer, de criar essa ambição de vencer. Nessa primeira semana demos mais ênfase na parte física e à medida que for passando os treinos vamos acrescentando conceitos que pensamos que seja ideal. Nossa preocupação é dar uma base que vá sustentar esses atletas durante toda a temporada", disse.
Sobre os reforços, Doriva elogiou os atletas que chegaram e torce por um acerto com o atacante Santiago Silva, do Lanús-ARG. Para o treinador, o uruguaio tem experiência e pode ajudar muito o Vasco na temporada.
"Ele é um jogador que tem qualidade, isso ele já demonstrou em outros clubes. Sabemos que a diretoria está trabalhando e vamos esperar que no momento certo o atleta vai chegar", declarou.
Doriva ressaltou que terá cuidado com os jogadores que foram reintegrados ao elenco, casos de Sandro Silva e Nei. Outro que vai esperar por uma chance é o jovem Matheus Índio, que retornou ao clube. Para o treinador, o momento é de evitar lesões.
Doriva ,torço por teu sucesso como treinador como tiveste como jogador no FUTEBOL CLUBE DO PORTO
ResponderExcluir