Sem Paulinho, fora até do banco, Tottenham atropela o QPR em casa
Ainda impecável sob o comando de Mauricio Pochettino, o Tottenham voltou a vencer neste domingo pelo Campeonato Inglês, pela segunda vez em duas rodadas. Jogando no White Hart Lane, a equipe atropelou o Queens Park Rangers, impondo um 4 a 0 sobre o adversário.
Em má fase no ano, o brasileiro Paulinho sequer foi opção no banco de reservas do time inglês. Em seu lugar, Pochettino optou pelo argelino Bentaleb, com Dembelé no banco. Sandro, outro volante do elenco, também não foi relacionado.
O jogo - Logo nos primeiros toques na bola, era visível a imensa diferença técnica entre o recém-promovido à primeira divisão QPR e o “quase pronto” Tottenham. O time londrino mostrou entrosamento e um bom toque de bola, que resultou, aos 12 minutos, no gol de Chadli, que matou a bola no peito e empurrou para a rede, após um preciso cruzamento de Adebayor.
A vantagem não freou o ânimo dos Spurs, que seguiram pressionando. O resultado veio aos 30 minutos, quando um escanteio de Lamela foi desviado de cabeça pelo zagueiro Dier e foi para no fundo do gol.
Como um replay do primeiro tento, o mesmo Chadli invadiu a área, e, desta vez de cabeça, tirou do goleiro para marcar. Desta vez, o cruzamento saiu dos pés do inspirado argentino Lamela, compatriota do técnico do Tottenham.
AFP
Com
a vitória praticamente definida, os Spurs passaram a jogar em ritmo de
treino, esperando o adversário atrás da linha do meio de campo.
Entretanto, com a ineficiência ofensiva do QPR, os contra-ataques do
Tottenham foram mais efetivos, com o time da casa se dando ao luxo de
desperdiçar algumas boas chances.
Tottenham mostrou força dentro de casa ao bater o QPR por 4 a 0 (OLLY GREENWOOD / AFP)
Mesmo assim, os londrinos conseguiram o quarto gol. Em contra-ataque, Rose deixou Adebayor na cara do gol. O togolês, que vive boa fase, teve sua ótima exibição coroada com uma finalização com categoria, que balançou a rede do QPR.
Confira abaixo o resultado dos jogos da manhã deste domingo do Campeonato Inglês:
Tottenham 4 x 0 Queens Park Rangers
Hull City 1 x 1 Stoke City
Comentários
Postar um comentário