Santa Fe fica no empate sem gols com o Rampla Juniors

Santa Fe e Rampla Juniors não saíram do 0 a 0 em Montevidéu (Foto: MIGUEL ROJO/AFP)
O Independiente Santa Fe não saiu do 0 a 0 na noite desta quinta-feira, contra o Rampla Junior, do Uruguai, no Estádio Olímpico de Montevidéu, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Embora tenha criado boas chances no segundo tempo, os colombianos acabaram falhando nas tentativas de balanças as redes, porém, ao menos voltam para casa com a vantagem de decidir a classificação diante de sua torcida.
A grande primeira oportunidade do Independiente Santa Fe aconteceu logo no primeiro minuto de jogo, quando Morelo completou o passe de Plata, mas viu o goleiro Odriozola ficar com a bola. Como resposta, o Rampla Juniors exigiu boa defesa de Leandro aos 14 minutos e dificultou a vida dos visitantes, que não tinham muita liberdade para ameaçar a meta adversária.
Já na etapa complementar, o Santa Fe por pouco não marcou o primeiro gol em cobrança de falta de Henao defendida por Odriozola aos 17 minutos. Depois, aos 23, foi a vez de Gustavino deixar o grito de “gol” entalado na garganta dos torcedores ao arrematar e contar com o desvio da defesa do Rampla Juniors para quase balançar as redes.
Antes do apito final, os donos da casa ainda tiveram a grande oportunidade de saírem de campo com a magra vitória por 1 a 0, porém, esbarraram no goleiro Leandro, que fez uma excelente defesa para garantir o empate sem gols para o Independiente Santa Fe, que tentará alcançar a vaga para as oitavas de final no próximo dia 31 de julho, no El Campín, em Bogotá.
Jorge Wilstermann – Quem também entrou em campo nesta quinta-feira pela Sul-Americana foi o Jorge Wilstermann. O time boliviano visitou o Deportivo Cuenca, do Equador, e conseguiu voltar para casa com um bom resultado: empate em 2 a 2 no estádio Alejandro Serrano Aguilar.
O Jorge Wilstermann, que pode ter o Fluminense como adversário na próxima fase da competição, decidirá a vaga nas oitavas de final no próximo dia 31 de julho, no Estádio Olímpico Pátria, em Sucre, na Bolívia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo