CONMEBOL Sul-Americana 2018: Defensa y Justicia vence 2-0 e sai na frente

O Defensa y Justicia argentino ganhou em casa do El Nacional equatoriano 2-0 na quarta-feira, na partida de ida da segunda fase da CONMEBOL Sul-Americana 2018.
Nicolás Fernández (73) e o uruguaio Christian Almeida (76) marcaram os gols para o triunfo do Defensa, que ficou com uma interessante diferença com vista à revanche, que será disputada em 31 de julho no estádio Atahualpa, em Quito.
No primeiro jogo do Defensa, sob a liderança de Sebastián Beccacece (ex-assistente de Jorge Sampaoli na seleção argentina), o 'Halcón' foi superior e mereceu a vitória mesmo com números maiores, apesar de ter esperado até quase o final para ficar com os três pontos.
O jogo foi complicado para o time de casa que, apesar de ter a posse da bola, não conseguia encontrar espaços.
No entanto, quando parecia que os recursos terminavam, Fernández apareceu e deu o primeiro alívio para o 'Halcón', através de um remate que superou o goleiro Padilla.
A partir desse momento, o Defensa se soltou e quatro minutos depois foi capaz de estender a vantagem com um tiro de Almeida que desviou o trajeto e deixou o goleiro Padilla descolocado.
Com o resultado positivo, a equipe argentina se mostrou satisfeita e agora deverá ratificar seu desempenho no Equador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo