Junior elimina Lanus e pode ser rival do São Paulo na Sul-Americana 2018

Luis Diaz marcou o gol do Junior Barranquilla durante o tempo normal na Colômbia (Foto: Luis Acosta/AFP)
O Junior Barranquilla garantiu a classificação às oitavas de final da Copa Sul-Americana na noite desta terça-feira. Apoiado por sua torcida no Estádio Metropolitano, o time colombiano devolveu o placar da ida diante do Lanus ao ganhar por 1 a 0 no tempo normal e venceu por 3 a 2 nos pênaltis.
Nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Junior Barranquilla apenas aguarda pelo vencedor do confronto entre São Paulo e Colón. A partida do Morumbi está marcada para as 19h30 (de Brasília) do próximo dia 2 de agosto, enquanto a volta ocorre às 21h45 de 16 de agosto.
Jogando com a vantagem em Barranquilla, o Lanus conseguiu segurar o empate até os 36 minutos do segundo tempo, quando acabou vazado. Em um vacilo do goleiro Esteban Andrada, Luis Diaz marcou o gol que levou a decisão da vaga na próxima fase para os pênaltis.
Nas cobranças, Barrera, Perez e o goleiro Viera converteram para o Junior Barranquilla. Téo Gutierrez e Diaz desperdiçaram. Pelo Lanus, apenas Maciel e Martinez acertaram. Pasquini, o goleiro Andrada e Belmonte falharam. Assim, a equipe colombiana venceu por 3 a 2.
Em mais uma partida disputada na noite desta terça-feira pela Copa Sul-Americana, o Caracas visitou o Sport Huancayo e se classificou ao ganhar por 4 a 3. Nas oitavas de final, a equipe venezuelana enfrenta o vencedor do duelo entre Atlético-PR e Peñarol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo