Perisic vive sonho, quer fazer história de novo e se surpreende com França na final

O melhor em campo no resultado mais expressivo da Croácia em Copa do Mundo vive um sonho. Autor de um dos gols na virada dos croatas sobre a Inglaterra, que garantiu o país na final da Copa do Mundo pela primeira vez, Ivan Perisic vibra com o que já é uma conquista, mas mira ainda mais.
“Há vinte anos, estava na minha cidade, torcendo para a Croácia. Eu só poderia sonhar em jogar futebol e um dia marcar um gol tão importante”, afirmou o atleta da Internazionale.
“Agora temos a chance de fazer história pela segunda vez. Não temos nada a perder e eles são favoritos na final. Será difícil, todos nós estamos extenuados, mas temos três dias para nos recuperar e finalmente não precisaremos viajar”, completou.
Até a Rússia, o melhor resultado da Croácia, independente desde 1991, em Mundiais havia sido em 1998, quando perdeu da França na semifinal disputada em Paris. Na sequência, o país ficou com o terceiro lugar.
O novo duelo com a França, porém, é uma surpresa, ao menos para Perisic. O atacante admitiu supresa em ter que enfrentar Mbappé e companhia, já que esperava uma classificação da Bélgica para a decisão, após os Diabos Vermelhos terem eliminado o Brasil.
“A França sabia que Bélgica era muito forte. Eles bloquearam a defesa. Todo mundo esperava que a Bélgica avançasse depois de vencer o Brasil, mas a França ganhou. Não quero falar de nenhum jogador em especial, porque eles são muito bons como time”, finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo