Sincero, Thiago Motta quer deixar o PSG: "Minha cabeça está no Atlético"


O ítalo-brasileiro Thiago Motta quer deixar o Paris Saint-Germain. O jogador voltou a falar sobre sua vontade de ir ao Atlético de Madri. Insatisfeito na França, ele quer retornar ao clube no qual jogou na temporada 2007/08 nos próximos anos.
“Eu tenho minha cabeça e sei o que saiu na imprensa. Falemos de Atlético, um clube que já estive e que não pude dar tudo o que eu quero, como nos outros times que joguei”, disse ao L’Equipe pouco depois da partida contra o Chelsea, nos Estados Unidos.
Motta acredita na seriedade do presidente Nasser Al Khelaifi em deixá-lo concretizar sua vontade. “O PSG sabe da minha vontade em ir. Estamos conversando. No fim, penso que será o presidente o responsável por definir como será meu futuro”, completou.
O volante não quer ficar com fama de ingrato e, portanto, garante ser o mais profissional possível. Além disso, agradeceu todo o suporte recebido de Nasser desde sua chegada. O técnico Laurent Blanc considera Motta um dos jogadores mais importantes do elenco.
“Eu vou jogar, mas o mais importante é que eu seja sincero e honesto. Minha vontade é de ir. Devo fazer coisas novas na minha carreira para encontrar motivação de jogar em alto nível. Enquanto isso, trato de fazer meu trabalho. O PSG me deu muito”, completou.
AFP
Thiago Motta não quer mais vestir a camisa do Paris Saint-Germain, pois deseja voltar à Espanha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo