São Caetano goleia Foz do Iguaçu, aproveita revés do Voltaço e vira líder


Neste domingo, a terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro chegou ao fim com mudanças nas primeiras colocações de alguns grupos. Na Chave 8, o São Caetano goleou o Foz do Iguaçu por 4 a 0, no Anacleto Campanella, e subiu para a liderança, desbancando o Volta Redonda. Robson marcou dois gols, enquanto Jô e Neto foram os outros responsáveis pelo triunfo.
O Voltaço – adversário direto na briga pela ponta – foi derrotado pelo Metropolitano por 2 a 1, no Estádio Monumental do Sesi, em Blumenau. Ariel e Mazinho balançaram as redes para os catarinenses, enquanto Thiago Amaral marcou o gol fluminense.
Agora, o Azulão tem seis pontos, o mesmo que o Volta Redonda, mas com uma diferença considerável no saldo de gols. Com apenas dois jogos disputados, o Metropolitano aparece em terceiro, com três somados. A Lajeadense ocupa o quarto lugar, com o mesmo número, e o Foz do Iguaçu é o lanterna, sem pontuar até o momento.
Já o River-PI conseguiu subir para a ponta do Grupo 2 apenas com um empate em 0 a 0 com o Guarani de Juazeiro, no Albertão, em Teresina. Assim, os piauienses ficaram com cinco pontos, um a mais que o Palmas, segundo colocado, mas que tem um jogo a menos. Os adversários deste domingo desceram para a quarta posição e permaneceram com dois somados.
O Ypiranga-RS, por sua vez, venceu o Resende por 1 a 0, no Estádio do Trabalhador, com gol de João Paulo. Com o resultado positivo, a equipe gaúcha chegou à liderança do Grupo 7, onde tem seis pontos, dois a menos que o Operário, vindo logo abaixo. Os fluminenses caíram para a lanterna e estão com apenas um somado até o momento.
Confira os outros resultados deste domingo:
Grupo 1
Vilhena 1 x 0 Náutico-RR
Rio Branco-AC 2 x 1 Nacional-AM
Grupo 3
Campinense 1 x 0 Serra Talhada
Grupo 4 
Goianésia 1 x 1 Treze
Serrano-BA 1 x 3 Estanciano
Grupo 5
Caldense 0 x 0 Operário VG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo