Joia do Botafogo tem contrato revisto e fica mais perto dos profissionais


Matheus Fernandes, volante da equipe sub-17 do Alvinegro, recebe aumento salarial e segue a trilha de Luis Henrique para ser aproveitado por Ricardo Gomes

Matheus Fernandes Botafogo (Foto: Fábio De Paula/Botafogo FR)Matheus Fernandes deve ter chance nos profissionais (Foto: Fábio De Paula/Botafogo FR)
Luis Henrique causou entusiasmo na torcida do Botafogo ao, mesmo com 17 anos, ser promovido aos profissionais. Agora, outra joia alvinegra segue os passos do atacante. Nesta sexta-feira a CBF oficializou os novos termos do contrato do volante Matheus Fernandes, que recebeu aumento salarial, mostrando que está mais próximo de ser aproveitado pela comissão técnica de Ricardo Gomes.
Assim como ocorreu com Luis Henrique, o tempo de contrato de Matheus Fernandes não foi alterado, finalizando em 30 de junho de 2017. Mas a partir de agora o volante passará a receber um salário maior do que da categoria sub-17, e a tendência é de que ainda neste ano faça treinamentos com a equipe profissional.
Matheus Fernandes foi um dos destaques, ao lado de Luis Henrique, da campanha do Botafogo na Copa do Brasil Sub-17, na qual a equipe foi vice-campeã. O volante é presença quase certa no Mundial da categoria, que ocorre em outubro, no Chile.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo