Satisfeito no PSG, Ibra diz que próximo clube será uma “grande surpresa”


Com os rumores de um possível retorno ao Milan, Zlatan Ibrahimovic não conseguiu escapar das perguntas relacionadas ao seu futuro. No entanto, o sueco respondeu com sua habitual dose de divertimento.
“O meu destino depois do Paris Saint-Germain será uma surpresa. Uma grande surpresa”, despistou o atacante após a vitória por 2 a 0 sobre o Manchester United, em Chicago, na qual anotou o segundo gol do time francês.
“Estou muito feliz no PSG. Vocês (repórteres presentes na coletiva de imprensa) não conseguem ver isso no campo? Eu tenho mais um ano de contrato com o PSG e estou muito feliz”, garantiu Ibra.
“As coisas estão melhorando. Temos um time muito forte e podemos fazer muito mais do que temos feito, então estou realmente muito satisfeito no momento”, reiterou o polêmico jogador, que não quer se iludir com a boa pré-temporada dos parisienses.
“Essa campanha que fizemos na pré-temporada é somente para preparação. Não há nada oficial em nada disso”, alertou. “Isso tudo foi apenas para preparar nossas condições física e psicológica para a temporada que teremos pela frente”, projetou, por fim.
Polêmico, o centroavante sueco manifestou o desejo de cumprir o contrato no PSG (Nicholas Kamm/AFP)
Polêmico, o centroavante sueco manifestou o desejo de cumprir o contrato no PSG (Nicholas Kamm/AFP)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo