Fábio critica postura do Cruzeiro e cobra reação da equipe


O goleiro e capitão Fábio não poupou criticas ao time do Cruzeiro na derrota contra o São Paulo, no Morumbi. O jogador afirma que a Raposa tem que passar a jogar como time grande independente do local onde estiver jogando. Segundo ele, vencer as partidas em casa contra equipes menores é obrigação, que o time celeste não tem conseguido cumprir.
“Principalmente confirmar as vitórias contra equipes menores, tivemos oportunidade de jogar no Mineirão e não conseguimos, por isso estamos nessa situação difícil. A gente tem que tentar desde o começo, não adianta vir para São Paulo ou qualquer lugar que seja não querendo buscar a vitória. A gente tem que jogar como time grande. Não adianta buscar o empate. Se a gente sair derrotado buscando a vitória, é compreensível. Temos que melhorar muito em todos os aspectos”, declarou.
Em 15 jogos neste Brasileiro, o Cruzeiro perdeu em oito oportunidades, sendo seis delas fora de casa. O próximo adversário da Raposa é o Sport, que briga pelo G4 do Brasileiro, e a partida será realizada na Ilha do Retiro, o que deixa a torcida celeste preocupada com o desempenho da equipe, que aparece apenas na 13º posição com 17 pontos.
O goleiro Fábio pediu uma mudança de postura do Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press)
O goleiro Fábio pediu uma mudança de postura do Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo