Quase 10 anos depois, Joel volta ao Vasco e promete muito trabalho


A missão é clara: colocar o Vasco novamente na Série A do Campeonato Brasileiro. É com esse objetivo que o técnico Joel Santana volta ao clube de São Januário quase dez anos depois de sua primeira passagem. Neste domingo, ao lado do diretor de futebol Rodrigo Caetano, o novo comandante do Cruz-Maltino apenas observou o treinamento no CFZ.
Depois da vitória por 3 a 2 sobre o América-MG, os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo, enquanto os reservas trabalharam sob o comando do auxiliar técnico Marcelo Sales e o preparador físico Ronaldo Torres.
"Não é hora de ficar falando muito, agora é momento de trabalhar, trabalhar e trabalhar para, no fim do ano, estar em uma situação mais confortável. Estamos felizes, mas não estamos satisfeitos. Para isso, nós temos que fazer mais ainda. Conheço um pouco essa casa, dormi embaixo da arquibancada já feliz da vida, por isso estou aqui", disse Joel na coletiva de imprensa.
Com contrato assinado até 31 de dezembro, Joel Santana fará sua estreia na próxima terça-feira, em São Januário, contra o Luverdense. Ele não comandava o Vasco desde 2005 e voltou ao clube para substituir Adilson Baptista. A negociação que culminou com a assinatura do contrato foi conduzida diretamente pelo presidente do clube, Roberto Dinamente, que chegou a ser treinado por Joel em sua carreira como jogador de futebol.
Muito do que aconteceu na minha vida eu tenho que agradecer a este clube. Vamos tentar chegar ao fim do ano em um momento mais tranquilo e chegarmos até onde o Vasco tem que estar", completou Joel, que espera levar a equipe à Série A do Campeonato Brasileiro.
Marcelo Sadio/Vasco
No último sábado, o Vasco venceu o América-MG por 3 a 2 e voltou ao G-4 da Série B

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo