“Feliz no Real Madrid”, Kroos nega saída por atrito com Guardiola


Um dos reforços mais caros do Real Madrid para a temporada de 2014/15, o alemão Toni Kroos negou os boatos de que teria deixado o Bayern de Munique por causa de atritos com o técnico Pep Guardiola. Seguindo uma linha totalmente contrária, o campeão do mundo encheu o catalão de elogios e disse que foi ele quem o fez evoluir em seu futebol.
“Ele aperfeiçoou meu jogo. Sair do Bayern não teve nada a ver com ele. Entendemos o futebol de maneira igual. Ele afinou meu jogo e me fez evoluir”, disse ao jornal Bild.
Kroos aproveitou para afirmar que está muito feliz no Real Madrid. Ao lado do colombiano James Rodríguez, o alemão chegou à equipe com status de ídolo. Ele, inclusive, tirou o espaço do volante Xabi Alonso na equipe titular.
“Eu acertei em vir para o Real. Estou 100% satisfeito. Quando penso na minha apresentação no Santiago Bernabéu, com 20 mil torcedores nas arquibancadas, apesar de eu não ter jogado nem um segundo... Tal coisa é impensável na Alemanha. Na Espanha a mentalidade dos torcedores é ainda mais emotiva. Falamos de duas das maiores equipe do mundo, mas acho que, globalmente, o Real está um passo à frente”, completou.
AFP
Em alta no Real Madrid, Kroos negou que tenha deixado o Bayern por atritos com Pep Guardiola

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo