Em crise com Real, Cristiano Ronaldo reitera desejo de voltar ao United


O português Cristiano Ronaldo nunca escondeu seu carinho pelo Manchester United, clube em que atuou entre 2003 e 2009 e pelo qual conquistou pela primeira vez o prêmio de melhor jogador do mundo, em 2008. Em entrevista ao jornal inglês Daily Mail, o craque do Real Madrid reforçou seu desejo de retornar ao Old Trafford.
“Eu amo o Manchester, todo mundo sabe disso. O Manchester está no meu coração. Deixei muitos amigos lá, os torcedores são incríveis e espero poder voltar um dia”, afirmou o craque.
Nos últimos dias, aumentou a incerteza sobre a felicidade de Cristiano Ronaldo no Real Madrid. O jogador criticou a política de transferências do clube – que recentemente negociou Xabi Alonso e Di María – e foi rebatido pelo zagueiro Sergio Ramos. Apesar dos rumores, o jogador garante que está bem na capital espanhola.
AFP
No Real Madrid desde 2009, Cristiano Ronaldo teve algumas vezes sua saída do clube especulada
“Eu estou feliz no Real Madrid e tenho mais quatro anos (de contrato), mas nunca se sabe sobre o futuro. Fui tratado de uma maneira incrível lá (no Manchester United)”, afirmou o jogador, que está com 29 anos.
Sobre a atual fase dos Diabos Vermelhos, Cristiano Ronaldo admitiu ser ruim, mas demonstrou confiança na recuperação da equipe, assumida pelo holandês Louis van Gaal nesta temporada.
“A última temporada foi horrível, e neste ano eles não começaram bem também. Mas acho que eles fizeram bem em contratar Di María e Falcao. Acho que o time ficará muito melhor. Quero vê-los em melhor situação porque é um clube fantástico, que merece coisas melhores”, declarou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo