Artilheiro, Diego Costa ganha prêmio de jogador do mês na Inglaterra


Contratado para reforçar o Chelsea nesta temporada, o atacante Diego Costa teve seu começo de passagem pela Inglaterra reconhecido nesta sexta-feira. Artilheiro do Campeonato Inglês, com quatro gols em três jogos, o brasileiro naturalizado espanhol recebeu o prêmio de melhor jogador da Premier League no mês de agosto.
“Estou muito feliz por esse prêmio. É importante começar bem em um novo clube, e eu estou satisfeito com o meu início e com o início de temporada do Chelsea, o que é o mais importante”, afirmou Diego Costa, que ajudou o Chelsea a alcançar a liderança do Campeonato Inglês.
Divulgação
Principal jogador do Chelsea nas primeiras rodadas, Diego Costa comemora conquista do prêmio
O outro prêmio oferecido pelos organizadores da competição inglesa, destinado ao melhor treinador, foi dado a Garry Monk, que viu sua equipe, o Swansea City, vencer as três partidas que disputou até aqui.“Isso se deve aos jogadores, a mim e a comissão técnica que me cerca no dia a dia, trabalhando duro. É para essas pessoas que dedico o prêmio”, disse Monk.
Primeiro e segundo colocados, respectivamente, Chelsea e Swansea City se enfrentam neste sábado, às 11 horas (de Brasília), no Stamford Bridge, em partida que valerá a liderança do Campeonato Inglês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo