Carlinhos e Henrique retornam, mas Walter não treina nas Laranjeiras


Nesta sexta-feira, o treino do Fluminense contou com novidades. O lateral esquerdo Carlinhos, que sofreu estiramento na coxa esquerda, foi liberado pelo departamento médico e deu voltas ao redor do gramado das Laranjeiras junto ao goleiro Júlio César, recém-contratado. O zagueiro Henrique também voltou aos treinamentos.
O defensor saiu de campo contra o Cruzeiro sentindo dores e havia sido poupado contra o Figueirense por se queixar de uma lombalgia. Porém, no trabalho desta manhã, participou do futevôlei de aquecimento, de uma leve atividade física e do início do aprimoramento do fundamento de chutes a gol e cruzamentos. Posteriormente, realizou exercícios em separado com o preparador Rodrigo Poletto. Por isso, Henrique deve ficar à disposição de Cristóvão neste sábado, para enfrentar o Palmeiras, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã. Além do zagueiro treinaram normalmente Fred, Rafael Sobis, Rafinha, Edson e Valencia.

Nelson Perez/Fluminense FC
Os atacantes Fred e Rafael Sobis treinaram normalmente nesta sexta-feira
No entanto, o técnico não teve só boas notícias. O atacante Walter foi desfalque no trabalho devido a dores no joelho direito. O jogador se queixou na terça-feira, dia da viagem para Santa Catarina, e acabou ficando no Rio de Janeiro para recuperação.
Cristóvão Borges não deu pistas de qual time entrará em campo contra o Palmeiras. Com o retorno de alguns atletas e a suspensão de Diguinho e Bruno, a provável formação do Tricolor é: Diego Cavalieri, Rafinha, Henrique (Marlon), Elivelton e Chiquinho; Valencia (Wagner), Jean, Cicero e Conca; Sobis e Fred.
Descontração - Após a atividade desta sexta-feira, Fred brincou com seu sobrinho, Bernardo, no gramado das Laranjeiras. O garoto acompanhou o trabalho do Tricolor nesta manhã.

Nelson Perez/Fluminense FC
Fred brincou com o sobrinho Bernardo após as atividades da manhã desta sexta-feira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo