Synergy Sports AG agência exclusiva de vendas de patrocínio da CONMEBOL SUL-AMERICANA 2017 e 2018
A agência suíça de marketing esportivo, Synergy Sports AG, foi designada para comercializar de modo exclusivo os direitos de patrocínio da Copa CONMEBOL Sul-Americana, competição de clubes de alto nível na América do Sul.
Synergy será responsável pela comercialização de patrocínios de 2017 e 2018 do torneio para os níveis: Sócio Premium, Patrocinador Oficial e Fornecedor Oficial.
A nomeação exclusiva da CONMEBOL, órgão dirigente do futebol na América do Sul, vem em um momento em que a competência introduz melhorias significativas, entre elas o ganhador da CONMEBOL SUL-AMERICANA 2017 se classifica para a fase de grupos da CONMEBOL BRIDGESTONE LIBERTADORES 2018 e obterrá o direito de jogar a Recopa Sul-Americana 2018 contra o vencedor da CONMEBOL BRIDGESTONE LIBERTADORES 2017 e a Copa Suruga Bank 2017 contra o vencedor da Copa da Liga Japonesa de 2017.
Marcos Senna, Diretor Comercial da CONMEBOL, acrescentou: "Estamos muito contentes de anunciar a Synergy Sports AG como nossa sócia oficial para comercializar os direits de patrocínio da Copa CONMEBOL SUL-AMERICANA nos próximos dois anos. Estamos seguros de que esta importante aliança será muito beneficiosa tanto para ambos, nossa Copa e os amantes do futebol".
Patrick Murphy, Diretor de Synergy Sports AG, comentou: "A CONMEBOL SUL-AMERICANA é um dos eventos de futebol mais autênticos do mundo, e oferece aos sócios visibilidade suprarregional nos recintos esportivos, televisão, através da cobertura de imprensa e redes sociais. A CONMEBOL pode oferecer aos patrocinadores outra plataforma consistente de alta qualidade, oferecendo oportunidades de ativações durante a maior parte do ano. Synergy Sports AG se compraz em poder apoiar a CONMEBOL a impulsionar esta poderosa e histórica competição sul-americana de clubes a um novo nível".
CONMEBOL.com
Comentários
Postar um comentário