Equador: Delfín não sai do topo
Delfín empatou com Deportivo Cuenca 1-1 e mantém a liderança na primeira etapa do campeonato profissional de futebol do Equador, que entre sexta e domingo disputou a oitava data.
O empate deixou os 'cetáceos' no primeiro lugar com 16 pontos, seguido pela Universidad Católica com 15 unidades. Para o Delfín, Henry Patta anotou no minuto 76 e para o Deportivo Cuenca, Jhony Uchuari aos 83'.
Em outro duelo, Católica derrotou por 3-1 o Barcelona, atual monarca do futebol equatoriano. Os 'toreros' abriram a partida no minuto 3 com um tanto de Jonathan Álvez, mas o 'trencito' lhes arruinou a festa com gols de Romario Ibarra (33) e Jhon Cifuentes (65 e 75).
Independiente del Valle, que ocupa o terceiro posto lugar na tabela de classificação com 14 pontos, empatou 1-1 com Macará, contudo Clan Juvenil venceu por 2-1 o River Ecuador, que está em último lugar no torneio.
Fuerza Amarilla e Liga de Quito também igualaram 1-1 na oitava jornada da primeira etapa do certame. O duelo previsto entre El Nacional e Emelec foi postergado.
TODA A JORNADA AQUI
CONMEBOL.com
Comentários
Postar um comentário