Newell’s supera Vélez e está no segundo lugar do torneio argentino
Newell’s Old Boys derrota Vélez por 3-0 e alcançou San Lorenzo no segundo lugar do torneio da primeira divisão do futebol argentino,e ficou a três pontos do líder Boca, em um dos jogos disputados no sábado pela decima sexta data.
Ignacio Scocco (7', 35' e 50' minutos) foi o grande craque do jogo ao anotar os três gols para o conjunto 'rojinegro', que com esta vitória soma 31 pontos e alcança a linha do 'Ciclón', esperando o que aconteça com Boca (34), que no domingo será local frente ao Talleres de Córdoba.
Colón tomou posse do clássico de Santa Fe ao vencer Unión por 2-0, e teve o gosto de supera-lo como visitante depois de 19 anos com gols de Guillermo Ortiz (53') e Yamil Garnier (85'), em um duelo com quatro expulsos, o paraguaio Iván Torres e Nicolás Silva, pelos 'sabaleros', e Manuel de Iriondo e Lucas Algozino, em Unión.
Independiente, no seu primeiro cotejo oficial do ano –tinha postergado seu cotejo da semana passada-, empatou 0-0 como local com San Martín de San Juan, em um jogo que os 'Diablos Rojos' mereceram ficar com os três pontos, porém o goleiro visitante Luis Ardente evitou a derrota.
Pela noite, Huracán proseguiu com sua recuperação na luta por sair dos lugares mais comprometidos da tabela de médias de rebaixamento, ao derrotar por 2-0 o Defensa y Justicia, com gols de Nicolás Romat (14) e Mariano González (19).
No norte bonaerense, Gimnasia ganhou como visitante Tigre por 1-0 com um esquerdaço de meia distância do uruguaio Brahian Alemán (88').
Na sexta-feira à noite, Rosario Central, com gol do uruguaio Washington Camacho (89'), derrotou por 1-0 Quilmes como visitante.
Dados do futebol argentino: AQUI
AFP
Comentários
Postar um comentário