Com Cristian, Cristóvão testa equipe para encarar a Ponte Preta
O técnico Cristóvão Borges confirmou nesta quinta-feira as expectativas que cercavam a definição da equipe para encarar a Ponte Preta, neste sábado, às 16h (de Brasília), no Moisés Lucarelli. O volante Cristian será o herdeiro da vaga de Bruno Henrique, negociado com o Palermo-ITA, enquanto Marlone tem boas condições de ganhar a vaga de Romero como um dos atacantes pelas pontas.
A indefinição quanto aos atletas abertos pelos lados se dá pela ausência de Marquinhos Gabriel. O jogador foi liberado do treino da tarde desta quinta-feira para resolver problemas pessoais, de acordo com a assessoria do clube, sem saber se será mantido como titular. O mais provável é que isso aconteça, com o paraguaio, substituído no intervalo no triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória.
Na atividade desta tarde, tanto Romero quanto Marlone formaram a equipe titular, completando um meio-campo com Cristian, Elias e Rodriguinho. Guilherme continua como “falso 9”, buscando explorar a velocidade dos companheiros nas infiltrações tanto pelos lados como pelo meio, principalmente com Elias. O time que foi a campo na movimentação teve Cássio; Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Cristian, Elias, Romero, Rodriguinho e Marlone; Guilherme.
Dos atletas disponíveis para atuar, apenas Rildo não foi a campo, ainda recuperando-se de uma lesão muscular na coxa esquerda, que deve tirá-lo de combate para o fim de semana. Danilo, já trabalhando com bola desde terça-feira, movimentou-se normalmente e deve ser relacionado contra a Macaca.
O volante Jean e o atacante Gustavo, que assinaram seus contratos pouco antes do treinamento, realizaram apenas reforço muscular na academia, ainda ambientando-se ao novo local de trabalho. O mais provável é que eles sejam utilizados apenas contra o Sport, no dia 8 de setembro, em Itaquera.
O técnico Cristóvão Borges ainda terá mais um treino para definir sua equipe, na manhã de sexta-feira, quando deve confirmar a saída de Romero para a entrada de Marlone. Com 37 pontos conquistados até o momento, o Alvinegro é o terceiro colocado na tabela de classificação, três atrás do líder e arquirrival Palmeiras. O duelo contra a Ponte será válido pela 22ª rodada do torneio.
Comentários
Postar um comentário